loading

Rui Vitória: «Quem faz aquilo que fizemos merece passar»

Declarações de Rui Vitória (treinador do Benfica) após o empate 1-1 com os gregos do PAOK Salónica, em jogo da primeira mão do 'play-off' da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Lisboa.

Rui Vitória: «Quem faz aquilo que fizemos merece passar»

«Queríamos vencer e tudo fizemos para isso, mas o resultado da eliminatória está em aberto. Quem fez um jogo como o nosso na primeira parte, só tem de acreditar nas suas capacidades. Isto não acabou. Fizemos um bom jogo, criámos oportunidades em número suficiente para finalizar, mas não fomos eficazes. Se não fizemos aqui podemos fazer lá. Mas fizemos um jogo muito bem conseguido e, apesar do resultado, há uma grande dose de otimismo, porque quem faz aquilo que fizemos merece passar.

Fomos a melhor equipa, tivemos muita personalidade, tivemos dinâmica no jogo, procurámos os corredores, tivemos as bolas suficientes para poder fazer golo. Não fomos eficazes e isto resume-se em aproveitarmos as bolas que tivemos ou não aproveitar. Agora é pensar no jogo do Sporting e depois pensar novamente na jornada da Grécia».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?