loading

II Liga: Vitória B e Académica empatam em jogo sem golos e quase sem ocasiões

O Vitória de Guimarães B e a Académica empataram hoje 0-0, num jogo da terceira jornada da II Liga portuguesa de futebol, em que o ‘nulo’ espelha a falta de ocasiões criadas ao longo dos 90 minutos.

II Liga: Vitória B e Académica empatam em jogo sem golos e quase sem ocasiões

A equipa vitoriana, treinada por Alex Costa, continua sem marcar golos no campeonato, mas somou o primeiro ponto na competição e ocupa provisoriamente o 16.º lugar, ao passo que a ‘briosa’ também continua ainda sem vencer e está na 14.ª posição, com dois.

A formação vitoriana teve mais bola durante a primeira parte (59% de posse, ao intervalo), tentou chegar mais vezes à área contrária, mas não criou qualquer ocasião, limitando-se a um remate por cima de Castro, num livre frontal, aos 22 minutos.

Mais expectante, a turma de Coimbra respondeu na mesma ‘moeda’, com um livre de Ki por cima do alvo, aos 45+4 minutos, já depois de ter sido forçada a mudar de guarda-redes pelo segundo jogo consecutivo - desta feita, Júlio Neiva entrou para o lugar do lesionado Ricardo Moura, aos 42.

Os primeiros cinco minutos do segundo tempo foram mais vivos do que toda a primeira parte, com os lances a surgirem junto às balizas, mas o ritmo voltou a decair para os níveis da primeira parte até ao último quarto de hora.

Nesse período, Castro ameaçou novamente as redes à guarda de Júlio Neiva, num livre, aos 78 minutos, Djoussé, totalmente solto no ‘coração’ da área vitoriana, cabeceou ao lado, aos 80, e Edmond Tapsoba também cabeceou ao lado, mas da baliza da Académica, na última ocasião, aos 85.

Programa da jornada

Sábado, 25 de Agosto de 2018
Penafiel - FC Porto B, 2 - 0
Varzim - Sp. Covilhã, 3 - 1

Domingo, 26 de Agosto de 2018
Estoril - Leixões, 1 - 2
Paços Ferreira - Famalicão, 1 - 2
V. Guimarães B - Académica, 0 - 0
Ac. Viseu - Arouca, 3 - 2
Oliveirense - Cova Piedade, 1 - 1
Benfica B - Mafra, 1 - 0
Farense - Sp. Braga B, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?