loading

FC Barcelona quer contratar um médio antes do fim do mercado

A direção do FC Barcelona pretende contratar um jogador para reforçar o meio-campo ainda neste defeso, tendo já definidos três alvos.

FC Barcelona quer contratar um médio antes do fim do mercado

De acordo com a imprensa espanhola, as três opções são Rabiot, De Jong e Pogba, sendo que cada um dos casos apresenta situações muito diferentes.

Rabiot caminha para o último ano de contrato no Paris Saint-Germain, mas apesar de, ao que tudo indica, ter os dias contados no clube francês, a direção não se tem mostrado disponível para vender o jogador no imediato.

Por outro lado, De Jong, do Ajax também não será nada fácil, visto que neste momento é um dos jogadores mais importantes do clube holandês, que não deverá facilitar a sua saída.

No caso de Paul Pogba, apenas uma proposta muito elevada permitiria neste momento a sua saída. Apesar das notícias que dão conta de um mau-estar com Mourinho no Manchester United, o francês é um titular indiscutível nos «red devils», e certamente que, após a sua prestação no Mundial na Rússia, seria necessário os catalães abrirem os cordões à bolsa para poderem garantir os serviços do camisola 6 do clube de Old Trafford.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?