loading

Sérgio Conceição: «Acho que o Moreirense vai amealhar muitos pontos fora»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo frente ao Moreirense, da quarta jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: «Acho que o Moreirense vai amealhar muitos pontos fora»

"Os jogos são todos importantes. Pelo que se passou na semana passada, era fundamental entrar fortes no jogo, o que conseguimos fazer na primeira meia-hora.

Na segunda parte, não fomos tão pressionantes, demos a iniciativa de jogo, mas eles não tiveram oportunidades, ainda que, na minha opinião, como já tinha dito na antevisão, acho que o Moreirense vai amealhar muitos pontos fora.

Tivemos o jogo controlado, o que gostei em determinado momento, mas não tanto em determinado momento da segunda parte. É também preciso dar mérito ao Moreirense.

Penso que foi uma vitória justa e, se houvesse mais um ou outro golo, seria injusto para o Moreirense.

(Sobre o lance da alegada grande penalidade na área do Moreirense) Depois de ver as imagens, penso que é penálti. O árbitro, primeiro assinalou bem, depois foi ver as imagens e entendeu que não era.

(Sobre o regresso de Danilo) O regresso do Danilo é extremamente importante para o grupo, é um jogador fundamental e no espírito Porto.

Temos que respeitar o período de pausas (das competições) para as seleções. Temos alguns jogadores convocados, o próprio Militão também está convocado para a seleção do Brasil, mas acho que, para os jogadores novos e para a recuperação de outros, esta pausa é benéfica para nós."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?