loading

Rakitic diz que «representar o Barcelona é o que de mais belo há»

O médio Ivan Rakitic concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Mundo Desportivo, onde confirmou que recebeu uma proposta do Paris Saint-Germain.

Rakitic diz que «representar o Barcelona é o que de mais belo há»

«Foram dias para refletir um pouco e aperceber-me de que sou um sortudo. Estou no melhor clube do mundo. Representar o Barcelona é aquilo que quero, é o que de mais belo há», afirmou.

O internacional croata desfez-se em elogios ao clube «blaugrana», considerando que este se trata do melhor clube do mundo, e que nunca foi sua intenção sair para França.

«O Barça é diferente, único. Faltam palavras para descrever este sentimento especial. O Barça construiu a sua história durante vários anos, chegando a ser o melhor do mundo, e fazer parte do clube é o que todos os jogadores querem», sublinhou.

Rakitic, que termina contrato em 2021, aproveitou também para manifestar a sua vontade em continuar a representar os catalães por muitos anos, abrindo a porta a uma renovação com o clube espanhol.

«Oxalá possamos prolongar contrato. Tenho uma grande vontade. Quero desfrutar cada treino, cada jogo e demonstrar que podem confiar em mim», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?