loading

Sérgio Conceição e a Taça da Liga: «Queremos chegar à final»

O treinador do FC Porto afirmou esta quinta-feira que o objetivo da equipa na Taça da Liga «é chegar à final». Os dragões, recorde-se, foram afastados na época passada pelo Sporting nas meias-finais, no desempate por grandes penalidades.

«Vamos iniciar um ciclo de seis jogos em 24 dias e vamos iniciar esta competição com o intuito de fazer melhor do que no ano passado, e fazer melhor do que no ano passado é chegar à final. Estivemos muito perto no ano passado e acho que não foi merecida a nossa eliminação na meia-final. Espero sinceramente que este ano seja diferente e ser diferente é estar no FC Porto e lutar sempre para chegar o mais longe possível, e chegar o mais longe possível nas provas internas será conquistar títulos», afirmou, em declarações ao Porto Canal.

Sérgio Conceição lembrou as alterações que será forçado a fazer em relação à equipa que, na 1.ª jornada da Liga NOS, bateu este mesmo adversário por 5-0. «Preparar este jogo não foi fácil porque tivemos muita gente nas seleções. Ainda hoje, véspera do jogo, chegaram cinco jogadores. Não tivemos centrais até hoje e ainda hoje não pudemos contar com eles, porque fizeram treino de recuperação. De qualquer forma, preparámos o jogo dentro do possível, com estes jogadores que já estão perfeitamente identificados com a forma de trabalhar e com a forma da equipa se apresentar em campo», explicou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?