loading

Moreirense aplica goleada ao Vitória de Guimarães em jogo particular

O Moreirense bateu hoje o Vitória de Guimarães por 5-2, num encontro de preparação disputado à porta fechada, na academia dos vimaranenses.

Moreirense aplica goleada ao Vitória de Guimarães em jogo particular

Numa partida com uma primeira parte de 45 minutos, seguida de duas partes com 30 minutos cada, os ‘cónegos' inauguraram o marcador com um tento do médio Chiquinho, mas a equipa treinada por Luís Castro ainda igualou antes do primeiro intervalo, num penálti convertido pelo também médio André André.

O Moreirense distanciou-se no marcador durante a segunda parte, com um golo do ponta de lança brasileiro Nené e um ‘bis' do extremo argentino Patito Rodríguez.

O Vitória ainda reduziu para 4-2 na terceira parte, por intermédio do extremo colombiano Rincón, mas a formação treinada por Ivo Vieira repôs a diferença de três golos, graças a outro ponta de lança, David Teixeira, que já representou os vitorianos.

Já arredadas da Taça da Liga, cuja primeira jornada da fase de grupos arranca hoje, as duas equipas regressam à competição daqui a uma semana, para a quinta jornada da I Liga.

O Moreirense joga então no reduto do Tondela, em 23 de setembro, às 16:00, ao passo que o Vitória de Guimarães joga no mesmo dia, mas às 20:30, no terreno do Portimonense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?