loading

José Peseiro: «É uma vitória justa a importante»

Declarações de José Peseiro (Treinador do Sporting) no final do jogo com o Marítimo (3-1), da primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça da Liga em futebol, disputado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

José Peseiro: «É uma vitória justa a importante»

«É uma vitória justa a importante. Foi o melhor jogo que fizemos até agora nos quatro momentos do jogo, em que criámos oportunidades para fazer mais golos. É mais um passo em frente, tivemos capacidade para reagir à perda da bola e tivemos bem na gestão da circulação. O adversário saiu poucas vezes em transição e estou satisfeito com jogadores.

Escolhi os que tinham sido titulares para dar mais consistência. Dei oportunidade ao Gudelj e ao Wendel. O Jovane é a primeira opção a seguir ao Nani, que está lesionado.

A equipa está forte, satisfeita, acredita em si individualmente e coletivamente, somos mais fortes e temos o prazer em jogar bem. A ambição é muita e nunca falámos das ausências. Só ganhámos um jogo, e na quinta-feira há outro jogo, tão ou mais importante que este. Não esteve o Bas Dost nem o Nani, mas esteve o Bruno Fernandes e fez dois golos.

A estabilidade é importante. Sabíamos do esforço que a comissão de gestão fez. Sentimos que o presidente vai ter tempo para trabalhar. Deu-nos muita confiança e acredita em nós e era importante unir o clube, foi isso que disse quando aqui cheguei. Não pediu o título, mas pediu para vencer os jogos todos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?