loading

Mercado: Lateral Lionn é reforço do Desportivo de Chaves por duas épocas

O defesa brasileiro Lionn, ex-jogador do Rio Ave e que estava sem clube, assinou hoje um contrato válido para as próximas duas temporadas com o Desportivo de Chaves, mantendo-se na I Liga portuguesa de futebol.

Mercado: Lateral Lionn é reforço do Desportivo de Chaves por duas épocas

"Desejamos a Lionn as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do nosso clube", destacou o emblema de Trás-os-Montes no seu sítio na Internet.

Com 29 anos, o lateral direito terminou na temporada passada uma ligação de seis épocas consecutivas com o Rio Ave, num total de sete épocas.

Em Portugal, Lionn representou também o Vitória de Guimarães, Olhanense e Torreense, somando ainda, no futebol europeu, uma época na Roménia, ao serviço do Cluj.

O Desportivo de Chaves contratou dez jogadores para a nova temporada, nomeadamente André Luís (ex-Figueirense, Brasil), Niltinho (CSA, Brasil), Bruno Gallo (ex-Qatar SC, Qatar), Ghazaryan (ex-Marítimo), João Teixeira (ex-Benfica), Marcão (ex-Rio Ave), Luís Martins (ex-Marítimo), Filipe Brigues (ex-União de Leiria), David Moura (ex-Vilafranquense) e Avto (ex-Académico de Viseu).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?