loading

Dani Alves: «O Real Madrid é mais equipa sem Cristiano Ronaldo»

O internacional brasileiro Dani Alves considera que a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid é uma «perda brutal», mas que, por outro lado, os «merengues» tornam-se uma equipa «mais perigosa» sem o português.

Dani Alves: «O Real Madrid é mais equipa sem Cristiano Ronaldo»

«Ao contrário do que todos pensam, o Real Madrid é mais equipa sem Cristiano. Agora é [um adversário] um pouco mais difícil. Antes era complicado mas centrava muito o ataque em Cristiano. Agora, repito, é um pouco mais perigoso, pelo menos da forma como eu entendo o futebol. E julgo saber alguma coisa», frisou o jogador do PSG, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

«A mim nada me surpreende no futebol, as pessoas querem desafios, continuar a sentirem-se vivas e para isso têm que ter desafios, por isso não me surpreende. Esteve algum tempo ali, fez grandes coisas com o Real Madrid e decidiu tentar outras coisas. Eu fi-lo quando estava no Barça e os verdadeiros lutadores precisam de novos desafios e não de comodidade. Penso que, como eu no Barça, ele [Cristiano Ronaldo] estava muito cómodo. Precisamos de sair, sentir novos desafios», referiu, encerrando o tema.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?