loading

«Temos de estar em condições de contratar o próximo Ronaldo aos 25 anos»

O presidente da Juventus Andrea Agnelli concedeu uma entrevista ao Financial Times, onde falou sobre a contratação de Cristiano Ronaldo e abordou algumas questões de futuro dos «bianconeri».

«Temos de estar em condições de contratar o próximo Ronaldo aos 25 anos»

«A contratação de Cristiano Ronaldo teve implicações técnicas e comerciais. Foi muito ponderada e fazia sentido, tanto dentro como fora do campo», assumiu.

Numa reportagem intitulada «Why Juventus gambled €100M on a future payday», Agnelli referiu que a contratação do astro português não é só uma estratégia para ganhar a Liga dos campeões, mas também uma forma de aproximar o clube italiano a clubes com a dimensão do Barcelona, Manchester United, Real Madrid ou Bayern Munique.

«Foi a primeira vez que os lados comercial e desportivo da Juventus se juntaram para avaliar os custos e benefícios [da contratação]. Vamos planear, um atrás do outro, os últimos passos para nos tornarmos líderes», referiu.

Agnelli não escondeu a ambição de no futuro tornar a Juventus «no clube número 1 no Mundo». «Temos de estar em condições de contratar o próximo Cristiano Ronaldo, mas desta vez com 25 anos», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?