loading

Treinador do Qarabag sublinha experiência europeia do Sporting

O treinador do Qarabag, Qurban Qurbanov, reconheceu esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o Sporting é o grande favorito no encontro frente à formação azeri, mas sublinhou que conhece bem os seus pontos fracos.

Treinador do Qarabag sublinha experiência europeia do Sporting

O treinador de 46 anos, que é também selecionador do Azerbaijão, disse que “o Sporting é favorito por jogar em casa” e destacou a experiência europeia da equipa orientada por José Peseiro.

“O Sporting tem muita experiência e vai ser um jogo muito complicado. Temos alguns problemas, mas preparámo-nos bem e vamos tentar fazer um bom jogo e deixar felizes os nossos adeptos”, disse o técnico azeri, que rejeitou a ideia de que os ‘leões’ não conheçam bem a formação que orienta.

O treinador afirmou ainda que o facto de o Sporting ter um novo presidente pode ser uma motivação extra para o jogo de quinta-feira, pois “um novo presidente só pode motivar mais a equipa e fazer com que tentem superar-se”, desvalorizando a ausência de Bas Dost na.

“Um clube como o Sporting não depende de um único jogador”, concluiu.

No auditório Artur Agostinho esteve também o médio croata Filip Ozobic, que elogiou a qualidade dos jogadores leoninos, mas garantiu que o Qarabag vai lutar por regressar a Baku com pontos na bagagem.

“Vamos jogar contra uma equipa muito forte. Já vimos vários vídeos do Sporting, analisámos os seus pontos fracos, e vamos tentar explorá-los. Queremos voltar a Baku com pontos, seja um empate ou uma vitória. O Sporting tem jogadores de grande qualidade, mas vamos lutar até final por um bom resultado”, afirmou.

O Sporting defronta os azeris do Qarabag na quinta-feira, a partir das 20:00, no Estádio de Alvalade, em jogo do Grupo E da Liga Europa.

Programa da jornada

Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Benfica - PAOK, 1 - 1
BATE Borisov - PSV, 2 - 3
Crvena Zvezda - RB Salzburg, 0 - 0

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Ajax - Dynamo Kyiv, 3 - 1
Young Boys - Dinamo Zagreb, 1 - 1
Fehérvár FC - AEK, 1 - 2

Terça-feira, 28 de Agosto de 2018
Dynamo Kyiv - Ajax, 0 - 0
Dinamo Zagreb - Young Boys, 1 - 2
AEK - Fehérvár FC, 1 - 1

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018
RB Salzburg - Crvena Zvezda, 2 - 2
PSV - BATE Borisov, 3 - 0
PAOK - Benfica, 1 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?