loading

Rui Vitória: «Perdemos, mas não perdemos a nossa identidade»

Declarações do treinador do Benfica, Rui Vitória, após o encontro com o Bayern Munique (0-2), referente à primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões de futebol.

«Não ficamos satisfeitos por perder, mas este jogo foi disputado contra uma grande equipa. Perdemos, mas não perdemos a nossa identidade, dividimos o jogo no campo todo e tivemos as nossas oportunidades para finalizar. Fizemos 14 remates a esta equipa e até à data ninguém tinha feito tantos remates ao Bayern [esta temporada]. É uma das equipas mais poderosas da Europa e o resultado [0-2] é muito mérito do adversário.

Era importante não sofrer cedo e até nisso o Bayern marcou em momentos cruciais, mas tem mérito, saíram de uma zona recuada e finalizaram. Tivemos oportunidade e não fomos eficazes, não tivemos a pontinha e a estrelinha de empatar. Existiram bolas ali [na área]. Disputámos o jogo sem receio e a olhámos olhos nos olhos.

Fiquei triste porque sofri o segundo golo e isso sobrepõem-se sempre, porque o que importa é o Benfica. A manifestação dos adeptos é o reconhecimento da massa associativa. O Renato [Sanches] mostrou o que aprendeu aqui no Benfica e espero que este golo lhe traga energia para poder ser titular nesta equipa do Bayern.

Defrontámos uma boa equipa, estamos a fazer o nosso processo, vamos disputar outros jogos e discutir o apuramento com as outras duas equipas. Próximo jogo é com o AEK de Atenas e depois com o Ajax».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?