loading

Alemanha empata na receção à Sérvia em jogo de preparação do Europeu 2020

A Alemanha empatou hoje em casa a um golo com a Sérvia, adversário de Portugal no grupo B da fase de qualificação para o Euro2020 de futebol, em jogo de preparação para a mesma competição.

Alemanha empata na receção à Sérvia em jogo de preparação do Europeu 2020

Os sérvios marcaram logo aos 12 minutos, por Luka Jovic, avançado dos alemães do Eintracht de Frankfurt emprestado pelo Benfica, na sequência de um pontapé de canto e de um ressalto feliz, que o deixou frente a Manuel Neuer para cabecear para o fundo das redes.

A Alemanha empatou já na segunda parte por Leon Goretkza, aos 69 minutos, e criou algumas oportunidades de golo que poderiam ter garantido o triunfo, mas o guarda-redes sérvio Marko Dmitrovic esteve em grande plano e segurou a igualdade.

A seleção germânica prepara a sua participação no grupo C de qualificação para o Euro2020, que integra as seleções da Bielorrússia, Estónia, Irlanda do Norte e Holanda, contra a qual se estreará no próximo domingo.

A seleção portuguesa recebe precisamente a Sérvia na segunda-feira, no estádio da Luz, em jogo do grupo B de qualificação do Euro2020, depois de se estrear na prova frente à Ucrânia, no mesmo recinto, na próxima sexta-feira. Lituânia e Luxemburgo são as restantes seleções do grupo.

Noutro jogo de preparação para o Euro2020, o País de Gales sentiu grandes dificuldades para vencer a fraca seleção de Trinidad e Tobago por 1-0, marcando o único golo da partida aos 90+2, por Benjamin Woodburn.

O País de Gales faz parte do grupo E, com as seleções do Azerbaijão, da Croácia, da Hungria e da Eslováquia, com a qual se estreará em casa, no próximo domingo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?