loading

Sandro Mendes antevê Moreirense: «Temos de fazer o que tão bem vínhamos fazendo»

O reencontro do Vitória de Setúbal com o Moreirense acontece três semanas depois de os sadinos terem eliminado os «cónegos» da Taça da Liga. Sandro Mendes recorre aos resultados mais recentes para afirmar que o 1-0 desse jogo não terá influência no Bonfim.

Sandro Mendes antevê Moreirense: «Temos de fazer o que tão bem vínhamos fazendo»

"Não há dois jogos iguais. O facto de terem perdido aqui é irrelevante. Perderam connosco e foram perder a Braga no primeiro jogo do campeonato. Chegam a este jogo depois de uma vitória robusta (3-0) em casa contra a equipa sensação da primeira jornada (Gil Vicente), que tinha vencido o FC Porto (2-1)", lembrou.

Ainda sobre o oponente de sexta-feira, o treinador dos setubalenses elogia a qualidade do emblema de Moreira de Cónegos.

"Espero uma equipa muito competitiva, com bons jogadores e que vêm moralizados por terem ganho em sua casa por 3-0. Tal como nós, vão querer ganhar o jogo. Tudo vamos fazer para o conseguir. Temos de fazer o que tão bem vínhamos fazendo", referiu.

Após cumprir um jogo de castigo, o médio José Semedo regressa ao 'onze' vitoriano. De fora continuam os lesionados André Pedrosa, Alex Freitas e Amâncio.

O Vitória de Setúbal, que integra o grupo dos 12.ºs classificados, com um ponto, e Moreirense, um dos sextos posicionados, com três pontos, defrontam-se sexta-feira, às 19:00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, em encontro da terceira jornada da I Liga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 0
Rio Ave - Desp. Aves, 5 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Benfica - FC Porto, 0 - 2
Boavista - Paços Ferreira, 1 - 1

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Santa Clara - BSAD, 0 - 0
Marítimo - Tondela, 2 - 3
Portimonense - Sporting, 1 - 3
Gil Vicente - Sp. Braga, 1 - 1
V. Guimarães - Famalicão, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?