loading

Filipe Leão: «Já é a segunda vitória da carreira que consigo ao Vitória»

Declarações de Filipe Leão, guarda-redes do Sintra Football após o jogo entre Sintra Football e Vitória de Guimarães, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, que terminou com a vitória da formação sintrense, por 4-3, no desempate nas grandes penalidades, após o empate 1-1 no tempo regulamentar e no prolongamento, disputado no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras:

Filipe Leão: «Já é a segunda vitória da carreira que consigo ao Vitória»

“Já é a segunda vitória da carreira que consigo ao Vitória de Guimarães. É um grande momento e estou muito feliz. Gostava de enfrentar o Benfica agora.

Temos uma equipa técnica que nos dá toda a informação. O nosso treinador de guarda-redes arranjou-me vídeos de como eles marcam penáltis, mas a maior parte foi por instinto. É preciso realçar o trabalho de equipa, estamos todos de parabéns. Acho que foi uma vitória merecida.

Muita gente diz que é sorte, eu vou pelo instinto de guarda-redes. Senti, no penálti do João Carlos Teixeira, que ia defender, ele tentou enganar-me com os olhares e senti-o mais tenso do que os outros”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?