loading

Sérgio Vieira: «Ficámos felizes pelas incidências de jogo e pela vitória»

Declarações após o jogo Farense-Desportivo das Aves (5-2), da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado no Estádio de São Luís, em Faro.

Sérgio Vieira: «Ficámos felizes pelas incidências de jogo e pela vitória»

"Isto não é só o nosso mérito, que é enorme naquilo que aconteceu, mas também é o momento do Aves, que atravessa uma fase menos positiva. Sabemos que isso prejudica e condiciona as tomadas de decisão dos seus jogadores em campo. Conseguimos explorar o momento que atravessam e fomos premiados.

Foi apenas um jogo e uma eliminatória, ficámos felizes pelas incidências de jogo e pela vitória, mas já passou. Temos de pensar na próxima semana de trabalho, para levar as coisas boas que aconteceram neste jogo e poder repeti-las e analisar as menos boas e tentar eliminá-las.

Cada jogo tem uma história diferente e não é por termos ganhado hoje que vamos ter o mesmo desempenho no próximo.

Na Taça de Portugal, temos de respeitar a história do Farense, um dos grandes clubes do futebol português. Recebermos um grande cá era sempre um grande jogo e um espetáculo para a cidade e clube. E receber um clube que nos permitisse passar a eliminatória também. Mas é o acaso que define isso. O nosso foco não pode ser pensar em coisas que não controlamos. Venha quem vier, temos de estar determinados."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?