loading

A Bola: «Gelo na serra»

O empate a uma bola do Benfica na Covilhã, para a Taça da Liga, domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que «As águias cedem empate e podem hipotecar qualificação para a 'final four'».

A Bola: «Gelo na serra»
Futebol 365

«Jota estreou-se a marcar», «Se o V. Guimarães vencer hoje em Setúbal os encarnados deixam de estar dependentes de si próprios para se apurarem», «Merecíamos vencer o jogo, Bruno Lage», escreve ainda «A Bola».

Outros títulos:

FC Porto: «Não compreendi a sua saída do onze», Rui Águias, selecionador de Cabo Verde, considera que Zé Luís “justifica uma aposta mais constante”;

Gil Vicente - Sporting às 20h45: Regresso sem certezas; Geraldes pode reintegrar plantel ou ser vendido; Jogadores pediram distância dos invasores no tribunal; «Bruno Fernandes é de um nível que não é para nós», José Mourinho afasta hipótese de contratar o capitão dos leões em janeiro;

Entrevista: «Mourinho conhece como ninguém o caminho dos títulos», Lucas Moura quer dar razão ao técnico português quando o quis contratar para o Real Madrid e Man. Uited.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
07-11-2016 · 09:02

A Bola: «Águia cruel»

Futebol365 365
24-02-2022 · 08:12

A Bola: «Direito a sonhar»

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?