loading

Andraz Sporar realizou primeiro treino no Sporting

O esloveno Andraz Sporar, anunciado quinta-feira como reforço do Sporting, efetuou hoje o primeiro treino pelos ‘leões’, na preparação para a receção ao Marítimo, na 18.ª jornada da I Liga.

Andraz Sporar realizou primeiro treino no Sporting

“Bem recebido por todo o grupo, o internacional esloveno demonstrou uma elevada capacidade de integração e muito empenho ao longo de toda a sessão de trabalho”, indicou o clube na sua página na internet.

Sporar chega ao Sporting, com o qual assinou por cinco épocas, proveniente nos eslovacos Slovan Bratislava, com o clube lisboeta a pagar seis milhões de euros pela transferência do avançado de 25 anos.

No treino de hoje na Academia de Alcochete, o treinador Silas voltou a não contar com o argentino Luciano Vietto, que se lesionou na visita ao Vitória de Setúbal, e falhou, depois disso, o dérbi com o Benfica e as meias-finais da Taça da Liga.

No sábado, a equipa volta a treinar em Alcochete, em sessão que decorrerá a partir das 10:00, à porta fechada.

O Sporting, quarto classificado, com 29 pontos, prepara a receção de segunda-feira ao Marítimo (21:00), 11.º, com 20 pontos, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?