loading

Bruno Lage: «Ser o quarto jogo consecutivo sem ganhar não é o mais importante»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após a derrota frente ao Shakhtar Donetsk, por 2-1, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol.

Bruno Lage: «Ser o quarto jogo consecutivo sem ganhar não é o mais importante»

“Ser o quarto jogo consecutivo ou não (sem ganhar) não é o mais importante, mas o contexto deste jogo. A eliminatória está em aberto, 2-1, vamos discuti-la no nosso estádio com os nossos adeptos. É o mais importante. De todo, não é resultado que esperávamos, mas é 2-1. Prefiro 2-1 do que 1-0.

(Erros defensivos) É assumir o que é nosso e continuar a trabalhar. Todas as equipas erram. Neste momento os nossos erros estão a dar golos (aos adversários).

(Pizzi mais avançado) Em termos ofensivos, tentar aproveitar o espaço entre linhas e ser mais sólidos com bola. Em determinados momentos, conseguimos ter bola, largura e controlo no jogo. Era a nossa intenção e também baralhar as contas da observação do nosso adversário perante a nossa equipa. Ter um homem mais sólido no corredor para ajudar o Tomás e ter Pizzi em segunda linha em espaço onde costuma estar. E sair para a esquerda e para a direita.

É verdade que o Shakhtar tem duas/três boas oportunidades e fez golo (1-0). No início da segunda parte aproveitou a oportunidade para marcar. Chegámos ao golo, porém aconteceu o erro nosso, que permitiu ao adversário chegar aos 2-1.

Está em aberto e é nossa intenção fazer o melhor na Luz perante os nossos adeptos e seguir em frente na eliminatória.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?