loading

Pizzi: «Obviamente que não era o resultado que queríamos»

Declarações após o triunfo do Shakhtar Donetsk sobre o Benfica, por 2-1, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol.

Pizzi: «Obviamente que não era o resultado que queríamos»

“Obviamente que não era o resultado que queríamos. Viemos com mentalidade positiva para ganhar. Encontrámos pela frente, como esperávamos, uma equipa muito difícil, com muita qualidade, com um treinador que gosta de meter as equipas a jogar bom futebol.

Foi um jogo aberto, de parada-resposta. Parabéns à equipa, pois lutámos desde o primeiro momento. Infelizmente sofremos o segundo golo de uma falha individual. Certamente, vamos dar a volta. Agora é pensar em segunda-feira, que temos um jogo complicado para o campeonato (Gil Vicente, em Barcelos).

Senti-me bem (mais adiantado no terreno). Tento desempenhar o melhor papel possível, independentemente da posição. Fazer as tarefas bem em prol da equipa. Tentei procurar espaço entre linhas e servir os homens na frente.

O resultado acaba por ser um bocado injusto pela forma como sofremos o segundo golo. É levantar a cabeça. Perante nossos adeptos queremos é passar à fase seguinte.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?