loading

Bruno Lage: «É uma época falhada a nível europeu»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o jogo dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol entre Benfica e Shakhtar Donetsk, disputado hoje no Estádio da Luz.

Bruno Lage: «É uma época falhada a nível europeu»

"A nossa intenção era seguir em frente e até chegar ao 3-1 fizemos o que tínhamos planeado. Tivemos o controlo do jogo com bola durante 60 minutos, criámos muitos problemas ao adversário, continuámos com uma entrada muito forte na segunda parte, mas depois há momentos que pagamos caro, tal como aconteceu na primeira mão. O jogo estava a ficar para o nosso lado e depois do 1-0 eles empatam, e quando fazemos o 3-1 a eliminatória é nossa e sofremos logo o 3-2. Depois perdemos controlo da bola, começámos a precipitar-nos e o Shakhtar começou a ficar mais confortável. Merecíamos mais, estamos tristes, mas valeu pelo que fizemos e sentimos que a eliminatória podia ter vindo para o nosso lado.

Tínhamos a ambição de passar a fase de grupos da Liga dos Campeões, hoje tínhamos a ambição de seguir em frente na Liga Europa, por isso é uma época falhada a nível europeu.

Estamos atentos ao problema da defesa, sabemos o que se passa, está completamente identificado, e temos de continuar a trabalhar. Estamos satisfeitos em termos ofensivos e temos de concentrar a nossa energia nas 12 finais que faltam e na final da Taça de Portugal".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?