loading

Sporting: Tiago Tomás e Bruno Tabata ausentes no regresso ao trabalho

Os avançados Tiago Tomás e Bruno Tabata estiveram ausentes do treino de hoje do Sporting, que prepara a receção ao Nacional, relativa à 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sporting: Tiago Tomás e Bruno Tabata ausentes no regresso ao trabalho

Tiago Tomás esteve ausente da sessão que marcou o regresso dos ‘leões’ ao trabalho, após um dia de folga, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o brasileiro Bruno Tabata, a contas com uma lesão no joelho, realizou apenas tratamento.

O avançado português é já baixa certa na equipa de Rúben Amorim para o jogo de sábado, pois vai cumprir castigo após ter completado uma série de cinco cartões amarelos no campeonato, tal como o guarda-redes Adán.

Já o central Gonçalo Inácio foi expulso aos 18 minutos da partida frente ao Sporting de Braga, por acumulação de amarelos, e também vai cumprir castigo.

A receção à equipa insular vai marcar o regresso de Rúben Amorim ao banco de suplentes, depois de cumprido o castigo que o impediu de estar junto ao relvado nos três últimos jogos do campeonato.

O Sporting regressa ao trabalho na quinta-feira, pelas 10:00, na Academia em Alcochete.

O jogo entre os ‘leões’, líderes do campeonato com 73 pontos, e o Nacional, último classificado com 24, está agendado para sábado, pelas 20:30, no estádio José Alvalade, em Lisboa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?