loading

Casa do FC Porto de Sintra atacada com «very-light», pedras e garrafas

A Casa do FC Porto de Sintra, no Cacém, foi alvo de uma tentativa de intrusão, antecedida por ataques com um “very-light”, pedras e garrafas, disse hoje à agência Lusa fonte do clube.

O ataque terá ocorrido durante a noite e deixou cinco vidros partidos nas instalações da Casa do FC Porto de Sintra, que está localizada no Cacém.

Foi o presidente dos “Dragões”, na manhã de hoje, quem revelou o ataque, em declarações aos jornalistas à porta do hotel lisboeta onde se encontra a equipa de futebol: “Lamento o que sucedeu à Casa do FC Porto e endereço uma palavra de solidariedade a esses portistas”.

“Não quero dizer o que penso, senão acusam-me de querer incendiar o ambiente”, disse Pinto da Costa, que concluiu: “Não é com isto que nos vão desanimar”.

O FC Porto, líder da Liga de futebol, visita hoje no Estádio da Luz o campeão nacional Benfica, segundo classificado com menos 13 pontos, num jogo da 25.ª jornada que pode garantir aos portistas o 25.º título nacional, o que acontecerá em caso de vitória dos “Dragões”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?