loading

Mercado: José Mourinho pediu Hulk... para o Chelsea

A contratação de Hulk é uma das prioridades do Chelsea para a época 2013/2014, caso se confirme o regresso de José Mourinho a Stamford Brigde.

Mercado: José Mourinho pediu Hulk... para o Chelsea

Segundo o diário inglês ''Daily Star'', o técnico português terá quase assegurado o regresso aos ''blues'' na próxima época e já elaborou uma lista de possíveis reforços onde consta o nome do internacional brasileiro.

De acordo com o que divulga o mesmo jornal, José Mourinho acredita que o ''Incrivel'' terá o mesmo impacto que Drogba teve no clube, quando foi contratado ao Marseille na época em 2004.

As influências do dono do Chelsea, Roman Abramovich, com a Gazprom - empresa de gás que patrocina o Zenit - são vistas como vitais o concretizar da transferência que não se equaciona como barata, depois do clube russo ter desembolsado 60 milhões de euros para contratar o avançado ao FC Porto.

Em relação a José Mourinho, o ''Daily Star'' assegura que o português deverá desvincular-se do Real Madrid depois de 25 de maio, altura da final da Champions, no estádio do Wembley.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?