loading

Domingos Paciência: Mais um português que pode rumar à Grécia

Uns passaram por lá: Jesualdo Ferreira (Panathinaikos), Leonardo Jardim (Olympiacos). Outro ainda lá estão: Fernando Santos (Grécia). Domingos Paciência poderá juntar-se ao lote de treinadores portugueses que experimentaram o futebol grego e assumir o comando técnico do PAOK.

Domingos Paciência: Mais um português que pode rumar à Grécia

O dono dos segundos classificados da última edição do campeonato grego, o russo Ivan Savvidis, equaciona a opção Domingos Paciência para agarrar na equipa que estará na próxima edição das competições europeias.

A imprensa helénica adianta mesmo que o milionário russo, que pretende destronar o campeão Olympiacos, já terá requisitado informações sobre Domingos Paciência junto do selecionador grego, o português Fernando Santos e Sérgio Conceição, treinador da Académica de Coimbra, e que passou pelo clube entre 2007 e 2010, terminando aí a sua carreira profissional.

A acontecer, Domingos Paciência será menos um nome da lista de possíveis sucessores de Vítor Pereira no FC Porto, caso Pinto da Costa decida não renovar contrato com o treinador bicampeão nacional.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?