loading

Pepa, antigo avançado do Benfica, apresentado como técnico da Sanjoanense

O acordo que já existia há algumas semanas foi selado ontem entre treinador e direção, no auditório do Centro de Formação do clube de São João da Madeira.

Pepa, antigo avançado do Benfica, apresentado como técnico da Sanjoanense

Pepa pertencia aos quadros técnicos do Benfica onde desempenhava as funções de treinador-adjunto da formação de Sub-15.

''Não foi fácil sair do clube devido à afetividade que me liga ao Benfica, mas ao ver a dimensão da Sanjoanense, as suas condições de trabalho e o fervor dos adeptos, não podia recusar'', explicou o técnico, lembrando que, como reside em Aveiro, ''o lado familiar também teve peso na decisão''.

Pepa confessou estar ''bastante entusiasmado'' com o novo desafio e agradeceu ao presidente Luis Vargas Cruz, a confiança depositada num jovem treinador de 32 anos que abraça a primeira experiência no futebol sénior.

O treinador assegurou também que vai trabalhar com muita dedicação e competitividade para devolver ao clube os ''triunfos do passado'', sem esquecer os jovens que saem da formação da Sanjoanense.

''Pretendo apostar no trabalho, nos jovens, na formação, na qual o Clube é exemplar, tanto no Distrito como a nível nacional, tendo várias equipas nos Campeonatos Nacionais. E isso faz-me querer rentabilizar e potenciar os meninos da formação.''

Definindo-se como um técnico ''muito exigente, mas também muito próximo'', dando revelo ao ''trabalho, ambição e querer'', Pepa deixou uma palavra de esperança para os associados sanjoanenses.

''Peço que acreditem. Vamos ter uma equipa que, independente do jogo, do adversário ou das condições climatéricas, entrará em campo sempre com o mesmo intuito. Eu sempre fui muito competitivo. Cresci assim, quer fosse a jogar às caricas ou aos berlindes. E o Clube também tem esse espírito, portanto acredito que esta é a ligação perfeita, independentemente de tudo, desde a situação financeira à competitividade do Campeonato, que acredito ser benéfica para todos.''

Entretanto o clube, que se classificou no segundo lugar da Primeira Divisão da AF Aveiro, ainda aguarda por uma possivel repescagem para o Campeonato Nacional de Seniores, em virtude da desistência/extinção de algumas equipas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?