loading

ÚLTIMA HORA: Costinha já não é treinador do Paços de Ferreira

Costinha deixou hoje de ser o treinador do Paços de Ferreira, a derrota em casa com o Vitória de Guimarães, por 3-1, em jogo da oitava jornada da I Liga de futebol.

ÚLTIMA HORA: Costinha já não é treinador do Paços de Ferreira

Na conferência de imprensa após o encontro, o antigo internacional português anunciou a sua saída do cargo, depois de ter posto o lugar à disposição da direção do clube, na sequência da sexta derrota no campeonato, que a mantém a equipa no último lugar.

O treinador surgiu na sala de imprensa acompanhado pelo presidente do clube, Carlos Barbosa, que lamentou a saída de Costinha devido aos maus resultados acumulados.

Costinha foi contratado esta época para substituir Paulo Fonseca, atual treinador do FC Porto, que tinha conduzido o clube na época passada ao terceiro lugar, a melhor classificação de sempre do Paços de Ferreira.

O técnico despede-se com um saldo de uma vitória, um empate e seis derrotas no campeonato. Depois de ter perdido os dois jogos do "play-off" da Liga dos Campeões com o Zenit, o Paços somou apenas um empate e sofreu duas derrotas no Grupo E da Liga Europa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?