loading

Ronaldo: «Talvez seja este o melhor momento da minha vida»

Cristiano Ronaldo está nas nuvens. Favorito à conquista da Bola de Ouro, artilheiro da Liga BBVA e da Champions League, apurado para o Mundial-2014 com Portugal. O ano de 2013 está a correr em cheio ao craque luso, que se sente, talvez, no melhor momento da sua carreira recheada de sucessos.

Ronaldo: «Talvez seja este o melhor momento da minha vida»

«Todas as temporadas tenho estado bem. Trabalho sempre para estar na melhor condição possível. Talvez pela quantidade de golos que já levo seja o melhor momento da minha vida. Esta pode ser a melhor temporada, mas creio que cumpro sempre», salientou CR7, que gostou de ver o desportivismo de Ibrahimovic no final da eliminatória, ao aplaudir os seus adversários.

«Foi um gesto que me deixou muito contente. Zlatan é um jogador fantástico e quando tens o respeito dos teus colegas e adeptos é muito agradável», acrescentou Cristiano Ronaldo, numa entrevista concedida ao jornal As.

Sobre a Bola de Ouro, o homem que não vence o troféu desde 2008 (ainda com a camisola do Man Utd) não pretende mais falar. «Não quero falar mais sobre a Bola de Ouro. Dedico-me a fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, tanto na seleção como no Real Madrid», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?