loading

Leonardo Jardim: «Não saio com sabor amargo, mas com grande satisfação»

Declarações de Leonardo Jardim, treinador do Sporting, à TVI, no final do encontro Sporting-FC Porto (0-0), da primeira jornada do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga de futebol.

Leonardo Jardim: «Não saio com sabor amargo, mas com grande satisfação»

“Não saio com sabor amargo, mas com grande satisfação. Não pelo resultado, mas pelo comportamento do Sporting, que conseguiu fazer o que nos últimos anos não tenho visto ninguém fazer ao FC Porto: dominar e criar ocasiões de golo. Sempre a pressionar e com sinal mais no jogo. Reduzimos o FC Porto nos 90 minutos com várias situações para finalizar, mas não conseguimos.

Só posso estar orgulhoso destes jogadores, pois têm evoluído bastante. Estão mais próximos do que pretendemos. Parabéns por esta evolução.

Tivemos seis situações boas para finalizar, mas não fomos capazes de marcar. Domínio total. O adversário, o melhor remate que tem é fora da área.

O adversário respeitou-nos. Ao contrário dos últimos anos, veio com a equipa base e na nossa casa fomos extremamente superiores ao adversário, dominámos todas as variantes do jogo e demos excelente espetáculo de futebol. Todos os adeptos devem estar satisfeitos com o comportamento do Sporting.

A ambição é chegar o mais próximo da final, chegar mais longe. Passa por vencer a competição. Estamos todos empatados (Grupo B) com um ponto. Faltam duas jornadas, o objetivo está intacto”.

Programa da jornada

Domingo, 29 de Dezembro de 2013
Rio Ave - Paços Ferreira, 2 - 0
Marítimo - Penafiel, 0 - 0
Estoril - Sp. Braga, 1 - 2
Sporting - FC Porto, 0 - 0

Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2013
Belenenses - Beira-Mar, 1 - 0
Nacional - Benfica, 0 - 1

Quarta-feira, 8 de Janeiro de 2014
V. Setúbal - Sp. Covilhã, 1 - 0
Gil Vicente - Leixões, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?