loading

Liga2 Cabovisão: Desp. Aves e Portimonense empatam sem golos

Desportivo das Aves e Portimonense empataram hoje, sem golos, numa partida em que a equipa algarvia jogou mais de uma hora reduzida a 10 jogadores, relativa à 33ª jornada da Liga2 Cabovisão.

Liga2 Cabovisão: Desp. Aves e Portimonense empatam sem golos

O Portimonense esteve a jogador com menos um desde o minuto 28, altura em que Fernandinho viu o cartão vermelho direto. O Aves não soube aproveitar a vantagem, apresentando um ataque desinspirado.

Numa primeira parte que se iniciou bastante repartida, com as duas equipas a conseguirem criar perigo, o Desportivo das Aves foi o primeiro a ter oportunidade de chegar ao golo.

Aos oito minutos, Vasco Rocha, dentro da área algarvia, cabeceou com perigo à baliza, valendo a atenção do guardião Ricardo Ferreira.

Na resposta, o Portimonense subiu rapidamente, em contra-ataque, e Dyego Sousa, em posição frontal, rematou à baliza, saindo a bola ao lado.

Aos 28 minutos, a equipa de Lázaro Oliveira ficou reduzida a 10 jogadores, por expulsão de Fernandinho, e, a partir dai, foi obrigada a repensar o jogo, decaindo o ritmo imposto no jogo.

O Desportivo das Aves aproveitou essa situação para crescer no terreno, impondo uma maior velocidade e um ataque mais atrevido.

Apesar disso, e depois do intervalo, as principais oportunidades de golo foram para o lado do Portimonense, que, logo a abrir o segundo tempo, esteve muito próximo de inaugurar o marcador, por intermédio de Ivo Nicolau que cabeceou ao lado.

Lázaro Oliveira ajustou a equipa, refrescando o ataque e mostrando que, mesmo com menos um jogador, o objetivo era marcar.

Do outro lado, o Desportivo das Aves massacrou, nos minutos finais da partida, a baliza de Ricardo Ferreira, não conseguindo, no entanto, fazê-lo de forma eficaz.

Com este resultado, o Portimonense mantém a quinta posição, somando agora 55 pontos, enquanto o Desportivo das Aves ocupa o sétimo lugar, com 51.

Programa da jornada

Domingo, 9 de Março de 2014
Tondela - Benfica B, 2 - 0
Sp. Covilhã - Farense, 0 - 1
Desp. Chaves - FC Porto B, 2 - 1
Leixões - Atlético, 3 - 3
Ac. Viseu - Sporting B, 1 - 0
U. Madeira - Oliveirense, 2 - 0
Desp. Aves - Portimonense, 0 - 0
Santa Clara - Trofense, 0 - 0
Marítimo B - Beira-Mar, 1 - 1
Sp. Braga B - Penafiel, 1 - 1
Moreirense - Feirense, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?