loading

Ricardo Quaresma corrosivo: «Foi uma vergonha o que fizemos hoje»

O extremo português do FC Porto não se ficou por meias palavras e deixou muitas críticas à exibição dos dragões na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa em Sevilha. Ricardo Quaresma diz que os portistas não podem ficar sem ganhar nada, por isso vão apostar na Taça de Portugal e Taça da Liga.

Ricardo Quaresma corrosivo: «Foi uma vergonha o que fizemos hoje»

«Não entrámos bem. Temos de refletir. Não fomos Porto. Jogámos muito mal e merecemos a derrota. Não podemos entrar em jogo da maneira que entrámos. O que falhou? Foi a mentalidade. Foi uma vergonha o que fizemos hoje. Tínhamos equipa para ganhar ao Sevilha. Podíamos ter dado muito mais», disse o internacional português no final do encontro em declarações à Sport TV.

Ricardo Quaresma alertou para a necessidade do FC Porto vencer as duas taças nas quais está envolvido para não ser um desastre completo: tanto a Taça de Portugal como a Taça da Liga são agora os objetivos dos dragões. Em ambas as competições, os portistas terão de ultrapassar o eterno rival Benfica para sonhar com essas conquistas.

Programa da jornada

Quinta-feira, 3 de Abril de 2014
Lyon - Juventus, 0 - 1
Basel - Valência, 3 - 0
FC Porto - Sevilla, 1 - 0
AZ - Benfica, 0 - 1

Quinta-feira, 10 de Abril de 2014
Benfica - AZ, 2 - 0
Sevilla - FC Porto, 4 - 1
Juventus - Lyon, 2 - 1
Valência - Basel, 5 - 0 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?