loading

Taça Portugal: Quaresma aponta a vitória sobre o Benfica

Benfica e FC Porto encontram-se amanhã, quarta-feira, em partida da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, pelas 20.45 horas de Lisboa. Os dragões levaram a melhor no Estádio do Dragão (1-0) e Ricardo Quaresma parece confiante na confirmação do apuramento para a final, na Luz.

Taça Portugal: Quaresma aponta a vitória sobre o Benfica

«Mais um desafio para vencer. Sempre fortes», partilhou Quaresma, numa mensagem publicada na rede social Facebook. O extremo português nem foi convocado para a deslocação do FC Porto a Braga, na última jornada da Liga Zon Sagres (1-3), tendo sido poupado por Luís Castro para este encontro.

Recorde-se que o FC Porto venceu o jogo da primeira mão por 1-0, golo do avançado Jackson Martínez. Jorge Jesus poupou e o Benfica poderia ter saído da cidade invicta com um resultado mais pesado. Contudo, a eliminatória continua aberta para qualquer das partes envolvidas.

No outro encontro das meias-finais, está em jogo um lugar na Liga Europa. O Rio Ave empatou no reduto do Sp. Braga (0-0) e tentará defender-se agora em Vila do Conde.

Programa da jornada

Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Sp. Braga - Rio Ave, 0 - 0
FC Porto - Benfica, 1 - 0

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014
Benfica - FC Porto, 3 - 1
Rio Ave - Sp. Braga, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?