loading

Iniesta admite: «Ronaldo é um jogador chave no Real Madrid»

Cristiano Ronaldo será o grande ausente na final da Taça do Rei, amanhã, em Valência. Carlo Ancelotti tentou salientar a união da equipa madrilena sempre que o craque luso não joga, mas Andrés Iniesta procurou precisamente o contrário: pressionar o rival por não ter a sua principal estrela.

Iniesta admite: «Ronaldo é um jogador chave no Real Madrid»

«Para eles, Cristiano Ronaldo é um jogador chave. Pelo que faz e pelos seus golos, mas isso não vai mudar como iremos encarar o jogo. Também não vai mudar a forma deles jogarem. Sabemos que outro jogador de topo vai substituí-lo», referiu o internacional espanhol, que quer uma boa réplica dos catalães no Estádio Mestalla.

«O importante é jogarmos bem, que é o nosso trabalho. Se jogarmos bem, vamos ter muitas oportunidades para ganhar. Respeitamos o Real Madrid e os seus jogadores», acrescentou Iniesta, em conferência de imprensa, tentando ainda moralizar Lionel Messi num momento menos brilhante do argentino.

«Ninguém duvida de Messi. Eu nunca duvidei. Ele tenta sempre ser um jogador chave e já o foi inúmeras vezes. A sua fasquia é tão alta que, se ele não marcar duas vezes, tudo está mal, quando na realidade está tudo bem. É um trabalho de equipa, não apenas o facto de um jogador estar em boa ou má forma», concluiu.

De salientar que a partida está agendada para amanhã, quarta-feira, a partir das 20.30 horas de Lisboa. O palco será o Estádio Mestalla, reduto do Valência.

Programa da jornada

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014
Barcelona - Real Madrid, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?