loading

Jorge Jesus confiante na reviravolta da Taça de Portugal

Jorge Jesus assumiu hoje estar confiante de que o Benfica pode dar a volta ao resultado desfavorável frente ao FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, que se joga na quarta-feira, no estádio da Luz.

Jorge Jesus confiante na reviravolta da Taça de Portugal

“Expectativas são sempre as melhores, porque acreditamos no nosso valor. Da primeira parte do jogo saímos em desvantagem, mas temos todas as hipóteses de repor essa desvantagem, pela nossa qualidade de jogo, pelo momento que a equipa vem a atravessar. É uma meia-final da Taça de Portugal, em que tem de ficar definido uma das equipas que vai ao Jamor. Temos de fazer um jogo com muita qualidade”, começou por dizer o treinador encarnado.

Em declarações à BenficaTV, Jorge Jesus defendeu que a equipa tem de acreditar nas suas hipóteses, apesar das importantes ausências por lesão.

“Nos nestes últimos jogos, sobretudo a partir do AZ Alkmaar, temos tido alguns problemas físicos. O Sílvio e o Oblak não vão recuperar, o próprio Luisão e o Fejsa e até o Ruben Amorim serão difíceis”, apontou.

No entanto, segundo o técnico, a equipa tem “correspondido sempre às modificações que se têm feito” e “tem tido uma rentabilidade muito boa”, por isso, esta quarta-feira, jogue quem jogar vai escolher os melhores.

Jorge Jesus elogiou ainda o comportamento dos adeptos benfiquistas, que têm apoiado em massa a equipa, garantindo que a massa associativa “impar” em Portugal tem dado muita confiança ao Benfica.

O Benfica recebe na quarta-feira o FC Porto, às 20:45, no Estádio da Luz, em Lisboa, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Na primeira mão, os portistas venceram por 1-0.

Programa da jornada

Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Sp. Braga - Rio Ave, 0 - 0
FC Porto - Benfica, 1 - 0

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014
Benfica - FC Porto, 3 - 1
Rio Ave - Sp. Braga, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?