loading

Espanha: Simeone não tem dúvidas que Courtois joga contra o Chelsea

O treinador argentino do Atlético Madrid garantiu que serão guarda-redes internacional belga que vai ocupar a baliza ‘colchonera’ nas meias-finais da Liga dos Campeões. Diego Simeone também falou sobre a final da Taça do Rei e aposta no Barcelona para conquistar o troféu histórico.

Espanha: Simeone não tem dúvidas que Courtois joga contra o Chelsea

«Não tenho dúvida nenhuma que Courtois estará na baliza frente ao Chelsea», disse o técnico do clube madrileno em entrevista ao programa ‘Al Primer Toque’ da rádio Onda Cero. A utilização do guarda-redes belga tem estado em dúvida uma vez que existe um acordo que prevê que Courtois não jogue contra a equipa que detém o seu passe.

Diego Simeone também apostou que será o Barcelona a vencer a final da Taça do Rei contra o Real Madrid, vitória que poderá atenuar a má época catalã. O argentino destaca que o Atlético Madrid quer tornar os jogadores cada vez melhores: «A nossa filosofia é tornar um jogador melhor, o que consideramos fundamental, e quando Falcao saiu para o Mónaco, não se lhe podia dizer não, porque nos deu vida».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?