loading

Mercado: Marco Reus na mira do Man Utd para a próxima época

Uma das maiores estrelas do Borussia Dortmund poderá estar a caminho da Premier League para reforçar o plantel dos ‘red devils’. Marco Reus é um dos nomes mais apetecíveis de toda a Europa e o Manchester United já terá reunido informação suficiente para avançar em definitivo para a sua contratação.

Mercado: Marco Reus na mira do Man Utd para a próxima época

De acordo com as notícias avançadas pela imprensa inglesa esta quarta-feira, o avançado do Borussia Dortmund está a ser seguido de muito perto pelos ‘red devils’ que estão a planear uma remodelação ao plantel na próxima temporada. Com uma época muito abaixo das expetativas, os responsáveis ingleses pretendem construir um plantel de peso para atacar todas as competições no próximo ano.

Uma das possibilidades de se fazer este negócio pode ser o retorno do japonês Shinji Kagawa ao Dortmund de forma a atenuar a verba a ser paga ao Dortmund pela contratação de Marco Reus. O internacional alemão está longe de ser um jogador barato e como se trata de uma das estrelas do Dortmund, não é esperado que a sua saída seja facilitada pelos responsáveis germânicos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?