loading

UEFA alerta para burlas com bilhetes para a final da Liga dos Campeões

A UEFA alertou hoje para a venda na Internet de "bilhetes contrafeitos ou mesmo inexistentes" para a final da Liga dos Campeões de futebol, que se realiza no Estádio da Luz, em Lisboa, a 24 de maio.

UEFA alerta para burlas com bilhetes para a final da Liga dos Campeões

"A UEFA recomenda fortemente aos adeptos a não comprarem os bilhetes através de fontes não autorizadas, uma vez que em alguns casos os ingressos podem simplesmente não existir ou ser contrafeitos", advertiu o organismo que superintende o futebol europeu, numa resposta à agência Lusa.

A Lusa questionou a UEFA sobre sítios na Internet que comercializam bilhetes com preços muito acima do valor de mercado, nalguns variando entre 1.300 e 67.000 euros.

"Gostaríamos de informar que só a UEFA e os clubes finalistas estão autorizados a vender bilhetes para a final da Liga dos Campeões. Os sítios na Internet, que muitas vezes vendem bilhetes com preços inflacionados, não estão autorizados a fazê-lo", alertou o organismo na resposta à Lusa.

A UEFA refere ainda que "monitoriza regularmente" as reservas na Internet para intentar as ações legais no caso de detetar vendedores não autorizados.

A final da Liga dos Campeões realiza-se no Estádio da Luz, em Lisboa, no próximo dia 24 de maio.

Os jogos das meias-finais da prova, que opõe os espanhóis do Atlético de Madrid aos ingleses do Chelsea e os alemães do Bayern Munique aos espanhóis do Real Madrid, disputam-se a 22, 23 29 e 30 de abril.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?