loading

Nuno Espírito Santo: «Duas finais numa época significam muito para nós»

Declarações de Nuno Espírito Santo à SportTV, após o encontro Rio Ave–Sporting de Braga (2-0), da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, disputado no estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

Nuno Espírito Santo: «Duas finais numa época significam muito para nós»

“Sem dúvida. Duas finais numa época significam muito para nós. A final da Taça de Portugal dá acesso à Liga Europa, estou muito orgulhoso. É uma época que tem sido bastante boa.

Muito trabalho, muito trabalho. Isto é o reflexo do trabalho. Temos consciência que abdicámos de muitos jogos do campeonato para estar aqui hoje, para preparar este jogo com tempo. Este jogo teve uma preparação que hoje se viu refletida.

Eu, pela primeira vez desde que comecei a minha carreira, vou-me dar ao luxo de não projetar nada. Hoje, vou festejar e amanhã (quinta-feira) vamos ter folga.

Nós temos uma visão, nós treinadores. Projetamos o nosso jogo de uma maneira e quando vemos que acontece sentimo-nos orgulhosos. Estou muito orgulhoso de ser treinador de futebol. Isto é o concretizar de muitas horas de trabalho”.

Programa da jornada

Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Sp. Braga - Rio Ave, 0 - 0
FC Porto - Benfica, 1 - 0

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014
Benfica - FC Porto, 3 - 1
Rio Ave - Sp. Braga, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?