loading

Luís Suárez totalmente focado na Premier League: «Vamos dar o nosso melhor»

O ponta de lança internacional uruguaio do Liverpool garante que todos os jogadores vão dar tudo para vencer o campeonato e poder dar uma grande alegria aos adeptos dos ‘reds’. Luis Suárez diz que nem tem visto televisão ou lido na internet sobre o clube de Anfield Road para não se desconcentrar.

Luís Suárez totalmente focado na Premier League: «Vamos dar o nosso melhor»

«É normal que os adeptos estejam entusiasmados e falem sobre as nossas possibilidades de chegar ao título. Quando vou às compras ou saio com a minha família sou sempre interpelado pelos adeptos. Peço-lhes para terem calma, pois vamos dar o nosso melhor. Para nós, jogadores, é melhor não nos envolvermos nesse tipo de conversas», admitiu o uruguaio em declarações ao site oficial dos ‘reds’.

Luis Suárez tem optado por não ler o que os meios de comunicação social têm escrito sobre a campanha do Liverpool para se manter totalmente concentrado: «Pessoalmente, penso ser melhor não perder tempo a ver televisão, ouvir rádio ou a ler sobre nós na Internet. Sei bem qual é situação e não vale a pena fazer projeções. Pensamos sempre jogo a jogo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?