loading

Juan Mata não quer apontar o dedo: «Não é altura para culpar ninguém»

O médio ofensivo internacional espanhol contratado pelo Manchester United ao Chelsea reconhece que a época dos ‘red devils’ está a ser um desastre mas não é altura para ‘pedir a cabeça’ de ninguém. Juan Mata garante que o clube vai reagir e vai voltar aos seus melhores momentos rapidamente.

Juan Mata não quer apontar o dedo: «Não é altura para culpar ninguém»

«Não é altura para culpar ninguém, mas sim para estarmos unidos, juntamente com o treinador. A culpa não é dele, nem das suas táticas. É de todos nós. Não vale a pena estar a culpar uma única pessoa. Estamos todos juntos nisto», considerou o médio espanhol esta sexta-feira em declarações prestadas à imprensa inglesa.

Juan Mata espera que o Manchester United volte ao topo o mais rapidamente possível com algumas contratações de peso para a próxima época: «Tenho a certeza que o clube vai reagir e lutar por todos os troféus. Desde criança que o Manchester United luta por tudo e esses momentos vão voltar com certeza. Estamos num momento de transição, mas no verão acredito que vão tentar contratar alguns jogadores e tenho fé que possam trazer jogadores de topo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?