loading

Jorge Costa espera dificuldades do Paços Ferreira frente ao Nacional

O treinador do Paços de Ferreira disse hoje que a equipa depende de si para garantir a permanência na Liga Zon Sagres, embora espere "muitas dificuldades" na receção ao Nacional, na primeira de três finais.

Jorge Costa espera dificuldades do Paços Ferreira frente ao Nacional

Jorge Costa, que falava na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 28.ª jornada da I Liga, no sábado, disse que, "neste momento, o Paços e os seus jogadores estão apenas focados nos seus jogos", conscientes de que a equipa tem o destino nas mãos.

"Temos três finais e dependemos apenas de nós. Não estou preocupado com os outros resultados, nem me vou preocupar em analisar o calendário dos outros. Estamos focados em nós próprios e nos nossos objetivos", disse Jorge Costa.

O técnico pacense deixou elogios ao Nacional, considerando que "produz bom futebol" e "está bem comandado" e, para o jogo de sábado, disse esperar "muitas dificuldades" de uma equipa com ambições europeias.

"O Nacional luta por outros objetivos, estão praticamente conseguidos, mas vão criar-nos muitas dificuldades", sublinhou.

O histórico de confrontos entre as duas equipas dá razão à desconfiança do técnico pacense, uma vez que o Nacional soma mais vitórias na Capital do Móvel (quatro triunfos da formação insular, contra três do Paços, o último dos quais, por 2-1, em 2009/10) em 10 jogos para a I Liga.

Jorge Costa confirmou, por outro lado, que vai repetir a estratégia dos últimos encontros, lembrando que já não há tempo para grandes alterações, mas admitiu que "pode acontecer uma ou outra alteração".

O Paços de Ferreira, no 15.º e penúltimo lugar, com 23 pontos, defronta o Nacional, quinto, com 41, no sábado, às 16:00, num jogo com arbitragem de Pedro Proença, de Lisboa.

Programa da jornada

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014
V. Guimarães - Arouca, 2 - 3

Sábado, 19 de Abril de 2014
Marítimo - Académica, 3 - 1
Paços Ferreira - Nacional, 0 - 5
Gil Vicente - Estoril, 0 - 0
Belenenses - Sporting, 0 - 1

Domingo, 20 de Abril de 2014
Benfica - Olhanense, 2 - 0

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014
V. Setúbal - Sp. Braga, 1 - 1
FC Porto - Rio Ave, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?