loading

Real Madrid: Cristiano Ronaldo faz treino em dia de folga

O futebolista português Cristiano Ronaldo fez hoje um treino em conjunto com o espanhol Sérgio Ramos e o brasileiro Marcelo, apesar de ser dia de folga concedido pelo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti.

Real Madrid: Cristiano Ronaldo faz treino em dia de folga

Os três jogadores do Real Madrid optaram por fazer exercícios na Cidade Desportiva de Valdebebas com o objetivo de recuperarem das respetivas lesões, sobretudo Ronaldo, que esteve de fora nos últimos encontros do Real Madrid, designadamente na vitória sobre o FC Barcelona (2-1), na final da Taça do Rei, e na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com o Borússia de Dortmund.

Cristiano Ronaldo, que trabalhou com os companheiros na primeira sessão dos treinos de sexta-feira, fez hoje exercícios individuais de alta intensidade, físicos e com bola. O brasileiro Casemiro treinou-se também com os seus companheiros de equipa.

O avançado português está a recuperar da lesão no tendão da rótula da sua perna esquerda, que o impediu de alinhar nas últimas partidas do Real Madrid.

O objetivo do Real Madrid é que a recuperação possa acontecer a tempo de o português participar na partida das meias-finais da Liga dos Campeões, contra os alemães do Bayern de Munique, na quarta-feira, no estádio Santiago Bernabeu.

Sérgio Ramos, que na última sessão fez somente exercícios de ginásio, também fez hoje treinos de alta intensidade, tendo Marcelo trabalhado à margem.

O italiano Carlo Ancelotti dirigirá segunda-feira o penúltimo treino de preparação do encontro com o Bayern de Munique.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?