loading

LC: Javi Martínez e Lahm apostados em bater Real Madrid fora de casa

O médio defensivo internacional espanhol não sabe se Cristiano Ronaldo vai jogar esta quarta-feira mas garante que no caso da sua ausência, Isco poderá ser o substituto ideal para os ‘merengues’. Philipp Lahm assegura que não é desculpa o Real Madrid ter tido mais tempo para preparar este jogo.

LC: Javi Martínez e Lahm apostados em bater Real Madrid fora de casa

«Com um plantel como o Real tem, se não jogar o Cristiano joga outro. Como o Isco, por exemplo, que jogará muito bem. Se o Cristiano jogar é preciso cuidado com ele, mas como será preciso também com outro. Talvez este Real seja mais ofensivo. É normal, tendo em conta os jogadores que tem», disse Javi Martínez na antevisão da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Philipp Lahm pensa que não terá qualquer influência o facto do colosso espanhol não ter jogado este fim de semana, logo teve mais dias para preparar e descansar de forma conveniente para este encontro: «Não vai influenciar em nenhuma medida e não é desculpa». Amanhã se verá no Santiago Bernabéu se o eventual cansaço bávaro influenciará o rumo da partida.

Programa da jornada

Terça-feira, 22 de Abril de 2014
Atlético Madrid - Chelsea, 0 - 0

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014
Real Madrid - Bayern München, 1 - 0

Terça-feira, 29 de Abril de 2014
Bayern München - Real Madrid, 0 - 4

Quarta-feira, 30 de Abril de 2014
Chelsea - Atlético Madrid, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?