loading

Hungria: Videoton de José Gomes perto da final da Taça da Liga

O Videoton, equipa treinada pelo português José Gomes, derrotou hoje o Debrecen, por 5-1, na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga húngara de futebol, disputada no terreno do líder do campeonato húngaro.

Hungria: Videoton de José Gomes perto da final da Taça da Liga

Com este resultado, a equipa do técnico português está mais perto de chegar à final, depois de, na época passada, ter marcado presença no jogo decisivo desta prova.

Os autores de todos os golos são jogadores com ligações ao futebol luso: Nildo Petrolina (ex-Trofense e Beira-Mar) bisou, enquanto os outros remates certeiros pertenceram a Alvarez (ex-Paços Ferreira) e Filipe Oliveira (ex-Marítimo, Leixões e Sporting Braga).

José Gomes mostrou-se bastante satisfeito no final deste dérbi de Székesfehérvár, em declarações publicadas no seu site oficial.

“Antes dos 10 minutos, já vencíamos por 2-0 e, ao intervalo, ganhávamos por 3-0. Fizemos um jogo com grande personalidade, dominámos e criámos várias situações de finalização. O resultado é histórico, mas podia ter sido muito mais volumoso”, disse.

O técnico recorda que a conquista desta competição é um dos objetivos do Videoton: “O apuramento está bem encaminhado, mas não vamos já cantar vitória, porque ainda temos de disputar o jogo da segunda mão. Se chegarmos à final, estaremos lá para ganhá-la".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?