loading

Liga2 Cabovisão: Sporting B eficaz vence por 3-1 Marítimo B azarado

O Sporting B venceu hoje o Marítimo B por 3-1, em jogo da 39.ª jornada da Liga2 Cabovisão, em que os anfitriões perderam três jogadores lesionados.

Liga2 Cabovisão: Sporting B eficaz vence por 3-1 Marítimo B azarado

Tiago, Ricardo Fernandes, que tinha entrado ao intervalo e só ficou em campo 15 minutos, e Fidélis, este último perto do fim, deixando a equipa com menos um jogador, saíram magoados do encontro.

A formação "leonina" não perdeu tempo para inaugurar o marcador logo aos seis minutos, com um grande golo de Dramé, que executou da melhor forma um livre direto, não dando hipóteses a Wellington.

O Marítimo B reagiu bem ao golo sofrido e foi logo à procura do empate, num remate de Nuno Rocha, aos sete minutos.

A bola chegou mesmo a entrar na baliza do Sporting à passagem do minuto 11, após cabeceamento de Fidélis num canto, mas o árbitro Pedro Ferreira anulou o lance por falta.

Dois minutos depois, novo lance de perigo para os insulares, com Rúben Ferreira a executar um livre tenso para a cabeça de Fábio Santos, que viu Semedo desviar a bola em cima da linha de golo.

Novo lance de azar para os "verde rubros" aos 27 minutos, após Nuno Rocha cruzar para a pequena área sportinguista, com a bola a sofrer um desvio num defesa "leonino" e a acertar no poste.

No último quarto de hora da primeira parte, a intensidade de jogo baixou, com ambas as equipas a procurarem sem sorte o passe longo.

A segunda parte começou da mesma forma do que a primeira, com um golo de nota artística do Sporting B, aos 52 minutos, numa jogada individual de Iuri, que entrou na área maritimista, fintou um defesa e finalizou com classe.

Os comandados de Abel Ferreira ficaram perto de aumentar a vantagem aos 56 minutos, mas o remate de Wallyson acertou na barra.

Do outro lado, após as tentativas falhadas de Fidélis (63 minutos) e Alex Soares (71), o Marítimo B finalmente encontrou o caminho da baliza aos 73, com Fábio Abreu a servir Edivândio, com o cabo-verdiano a "fuzilar" a baliza de Mickael Meira.

No entanto, o Sporting B não demorou a responder e iria colocar o ponto final na partida dois minutos volvidos, por Dramé, que surgiu sozinho na grande área, fazendo o "bis" na partida, com os jogadores "verde rubros" a se queixarem de um fora de jogo.

Até final, foram os forasteiros a controlarem a partida e podiam ter saído da Madeira com uma goleada, mas o remate de Enoh, aos 83 minutos, passou um pouco ao lado.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Abril de 2014
Sp. Covilhã - Penafiel, 0 - 0
Tondela - Santa Clara, 2 - 1
FC Porto B - Benfica B, 4 - 1
Desp. Chaves - Desp. Aves, 2 - 1
Farense - Atlético, 1 - 1
U. Madeira - Portimonense, 3 - 0
Ac. Viseu - Leixões, 2 - 0
Feirense - Trofense, 0 - 0
Moreirense - Sp. Braga B, 1 - 0
Oliveirense - Beira-Mar, 3 - 1

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014
Marítimo B - Sporting B, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?