loading

LE: Antonio Conte elogia o trabalho de Jorge Jesus no Benfica

O técnico italiano da Juventus não deixou passar em claro o grande trabalho feito pelo técnico luso na orientação do clube da Luz e pelo título nacional recentemente conquistado em casa. Antonio Conte reconheceu que existe uma margem de erro praticamente inexistente na Liga Europa, por isso não há lugar para desconcentrações.

LE: Antonio Conte elogia o trabalho de Jorge Jesus no Benfica

«Jorge Jesus está a fazer um grande trabalho no Benfica e tenho um grande respeito por ele e pela sua equipa. Sabemos que vamos para um jogo de 180 minutos frente um forte oponente. Consolidaram o progresso da época passada com a conquista do título nacional esta temporada. Vencer o campeonato foi importante para eles», admitiu o técnico transalpino na conferência de imprensa de antevisão do duelo na Luz.

Antonio Conte espera que a Juventus também chegue rapidamente ao título para se concentrar mais na Liga Europa: «Nós ainda precisamos de lá chegar e temos de nos focar nas duas competições. A liga italiana tem 38 jogos. A margem de erro é mínima na Europa e a forma atual também conta muito».

Programa da jornada

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014
Sevilla - Valência, 2 - 0
Benfica - Juventus, 2 - 1

Quinta-feira, 1 de Maio de 2014
Valência - Sevilla, 3 - 1
Juventus - Benfica, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?