loading

Ricardo já sabia que não ia ser fácil conseguir jogar no Dragão

O extremo que tem sido adaptado a lateral do FC Porto assegura que já tinha a noção que ia passar por momentos complicados para ter lugar na equipa principal dos dragões esta época. Ricardo foi eleito o melhor jogador dos portistas no jogo contra o Rio Ave na vitória caseira por 3-0.

Ricardo já sabia que não ia ser fácil conseguir jogar no Dragão

«Já sabia, quando vim para o FC Porto, que não ia ser fácil, porque não teria muitas oportunidades, mas tenho trabalhado ao longo da época e isso tem-se espelhado no jogo», disse o extremo português de 20 anos à imprensa nacional no Olival. O jogador recebeu o prémio relativo ao melhor jogador do FC Porto no encontro contra o Rio Ave.

Ricardo recebeu este prémio com grande entusiasmado e como um sinal da sua evolução no plantel dos dragões: «Este prémio significa bastante e é sinal de que as coisas me estão a correr bem, fruto do trabalho que tenho vindo a desenvolver e é sempre gratificante». O extremo contratado ao Vitória Guimarães tem sido mais utilizado como lateral como forma de dar descanso tanto a Danilo como a Alex Sandro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?