loading

Maurício ansioso por ouvir o hino da Liga dos Campeões na próxima época

O defesa central brasileiro do Sporting está entusiasmado pelo clube de Alvalade ter conseguido um lugar na fase de grupos da Liga do Campeões da próxima temporada e já sona com a sua estreia. Maurício tem ainda a ambição de ser campeão pelos leões no próximo ano.

Maurício ansioso por ouvir o hino da Liga dos Campeões na próxima época

«Fico arrepiado só de falar na Champions, porque é o meu sonho desde muito jovem. Um dia estava em casa a ver um jogo da prova com o meu irmão e disse que haveria de competir lá», afirmou o central brasileiro em entrevista ao jornal do clube leonino. Os leões já garantiram o segundo lugar e o consequente apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Maurício ficou positivamente surpreendido pelas grandes condições que encontrou em Alvalade tal como o carinho dos adeptos: «Surpreendeu-me os sportinguistas e o carinho que dão aos jogadores. Todos os dias sentimos apoio. No Sporting há todas as condições para trabalhar e nada nos preocupa».

O objetivo de ser campeão com a camisola do Sporting fica para a próxima temporada: «Quero ficar e tenho a ambição de sagrar-me campeão nacional pelo Sporting. Este ano chegámos muito perto dessa meta e na próxima época, com mais experiência, temos todas as condições para lutar por esse objetivo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?