loading

Chipre: AEL vence Anorthosis com 'bis' de Jorge Monteiro

O AEL venceu hoje o Anorthosis, por 4-3, com três golos portugueses, dois de Jorge Monteiro e um autogolo de Paulo Jorge, em jogo da sexta jornada da fase de apuramento da Liga cipriota.

Chipre: AEL vence Anorthosis com 'bis' de Jorge Monteiro

O defesa Paulo Jorge, com um desvio para a própria baliza, colocou o líder AEL em vantagem, logo aos três minutos, mas o Anorthosis deu a volta, com golos do israelita Roberto Colautti, aos 10 minutos, e do georgiano Shota Grigalashvili, aos 22.

O avançado Jorge Monteiro empatou aos 34 minutos e, já na segunda parte, Christos Thefilou, aos 56, voltou a colocar o AEL em vantagem.

O Anorthosis voltou a empatar, com novo golo de Grigalashvili, aos 59 minutos, mas Jorge Monteiro também “bisou”, aos 82, e estabeleceu o resultado final em 4-3 favorável ao AEL.

No outro encontro disputado hoje da fase final do apuramento do campeão cipriota, o Ermis dos portugueses China, Paulo Pina e José Henriques, foi vencer por 2-1 ao recinto do APOEL, dos compatriotas Mário Sérgio, Nuno Morais e Tiago Gomes.

O nigeriano Marco Tagbajumi colocou o Ermis em vantagem, aos 58 minutos, Marios Antoniades empatou, aos 81, mas o sérvio Dragan Zarkovic, aos 85, estabeleceu o resultado final.

A sexta jornada da fase de apuramento do campeão cipriota, liderada pelo AEL, com três pontos de vantagem sobre o APOEL, prossegue no domingo com a receção do Omonia Nicósia ao Apollon.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?